Andressa Cestas e Flores
Visite nosso patrocinador

Como Comprar na Loja

Pedidos e Entregas

Como fazer o seu pedido: É simples. É só escolher o produto e clicar em "COMPRAR". O pagamento pode ser feito no Cartão de Crédito ou um depósito em conta. Toda transação pelo cartão é feita através do site PayPal ou diretamente pela Cielo que é 100% confiável. A entrega só será liberada depois da confirmação do Pagamento.

O pedido mínimo do site é de R$ 75,00


Para pedidos com urgência entrar em contato com o nosso SAC antes da compra.


Dias de entrega: Entregamos de segunda a sexta das 7:00 as 18:00, sabados, domingos e feriados das 8:00 as 12:00. É necessário agendar a entrega com pelo menos 24 horas de antecedência. Para entregas com menos de 24 horas de antecedência deve-se ligar para a central de atendimento para verificar disponibilidade. Não garantimos a hora exata para entrega, apenas o período da entrega, como: matutino, manhã, tarde ou comercial.


Locais de entrega: Grande São Paulo (verificar o cep antes da compra)


Na falta de algum produto, o mesmo será substituído por outro semelhante de igual valor.


 

 

Televendas

SP (11) 3705-6401

Seg à Sex das 7:00h às 18:00h

Sábados   das 8:00h às 14:00h



 


Regras e condições básicas sobre a entrega: É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário os produtos serão devolvidos à Andressa Flores e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega.


Endereço Incorreto:  Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.


Só enviaremos o produto depois da confirmação de pagamento.


Garantia: Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega perfeita do produto escolhido e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado. Contudo, imprevistos com carros, aviões, courier terceirizados ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente. Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa o cliente será ressarcido ou terá seu arranjo enviado novamente sem ônus algum.


Local da entrega: Certifique-se se o endereço da entrega foi corretamente preenchido.


Entregas em hotéis, hospitais, conjuntos comerciais, prédios e similares: Caso a entrega não possa ser feita em mãos, a mesma será deixada na recepção/portaria e a partir desse momento a responsabilidade quanto à integridade do produto, que é perecível, será de quem recebeu. 

Entregas em casas: Caso a entrega não possa ser feita em mãos, o produto será deixado, se possível, com o vizinho. Caso também não seja possível, o produto retornará para a loja e estará à disposição para uma nova entrega, mediante pagamento, ou para ser retirado pelo comprador.

Esse procedimento será feito o mais rápido possível para manter a qualidade e durabilidade das flores e produtos.

 

Segurança e Privacidade: Nosso site possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.


Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL (Endereço) do seu navegador. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site o prefixo "https" ao invés de "http", indicando que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente.

 

Televendas
SP (11) 3705-6401